^FdP^Home Page

Jogar e Jogar.... Mel e Mel...

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação de candidatura aos ^FdP^

Ir em baixo 
AutorMensagem
{pt}gonna_fuck_u_all

MensagemAssunto: Apresentação de candidatura aos ^FdP^   Seg Mar 24, 2008 9:50 am

Boas pessoal, "estou aqui" para expressar o meu respeito e admiração pelo vosso clan, e também para apresentar e formalizar a minha candidatura ao mesmo. Very Happy

Alguns de vocês já me conhecem tanto do jogo como do TS, outros talvez não. Para quem não me conhece chamo-me Tiago, tenho 22 anos, sou do Teixoso/Covilhã e sou estudante de Ciência Política e Relações Internacionais na UBI.

Só jogo Swat4 desde o verão passado e estive recentemente cerca de 3/4meses sem jogar devido a problemas pessoais que penso não serem relevantes para a apresentação da minha candidatura. No entanto, apesar de jogar há relativamente pouco tempo (comparado com a maioria de vocês) e de ter estado "parado" algum tempo, penso ter os requesitos minimos suficientes para me poder candidatar ao vosso clan (afinal de contas já me encontro em 10º lugar com 2050 pontos, 1.2 de score/min em 28.97hr de jogo no ranking da vossa página Smile ) e espero ainda vir a ter a oportunidade de poder e aprender muito mais convosco (fazendo parte ou não do vosso clan).

Para finalizar, quero apenas dizer que gosto da maneira como o vosso clan e servidor é gerido (sem diferenças de estatutos [em particular] e outras tantas coisas mais que para as citar a todas acabaria por escrever um testamento e não uma "apresentação de candidatura"... lol! ) e gostaria e é meu desejo poder vir a aplicar as mesmas regras e respeito, isto se me acharem digno de poder vir a ser um ^FdP^ e pertencer à vossa (e espero que se venha a tornar na nossa) "família".. cheers