^FdP^Home Page

Jogar e Jogar.... Mel e Mel...

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação de candidatura aos ^FdP^

Ir em baixo 
AutorMensagem
{pt}gonna_fuck_u_all

MensagemAssunto: Apresentação de candidatura aos ^FdP^   Seg Mar 24, 2008 9:50 am

Boas pessoal, "estou aqui" para expressar o meu respeito e admiração pelo vosso clan, e também para apresentar e formalizar a minha candidatura ao mesmo. Very Happy

Alguns de vocês já me conhecem tanto do jogo como do TS, outros talvez não. Para quem não me conhece chamo-me Tiago, tenho 22 anos, sou do Teixoso/Covilhã e sou estudante de Ciência Política e Relações Internacionais na UBI.

Só jogo Swat4 desde o verão passado e estive recentemente cerca de 3/4meses sem jogar devido a problemas pessoais que penso não serem relevantes para a apresentação da minha candidatura. No entanto, apesar de jogar há relativamente pouco tempo (comparado com a maioria de vocês) e de ter estado "parado" algum tempo, penso ter os requesitos minimos suficientes para me poder candidatar ao vosso clan (afinal de contas já me encontro em 10º lugar com 2050 pontos, 1.2 de score/min em 28.97hr de jogo no ranking da vossa página Smile ) e espero ainda vir a ter a oportunidade de poder e aprender muito mais convosco (fazendo parte ou não do vosso clan).

Para finalizar, quero apenas dizer que gosto da maneira como o vosso clan e servidor é gerido (sem diferenças de estatutos [em particular] e outras tantas coisas mais que para as citar a todas acabaria por escrever um testamento e não uma "apresentação de candidatura"... lol! ) e gostaria e é meu desejo poder vir a aplicar as mesmas regras e respeito, isto se me acharem digno de poder vir a ser um ^FdP^ e pertencer à vossa (e espero que se venha a tornar na nossa) "família".. cheers

Caso tenham alguma dúvida ou queiram saber mais algumas coisitas podem sempre perguntar-me no TS ou então podem adicionar-me no msn ( guilas_8@hotmail.com ) que eu terei todo o gosto em vos esclarecer. Wink

Abraços,

{pt}gonna_fuck_u_all
Ver perfil do usuário http://guilas-8.hi5.com
xospinhas

MensagemAssunto: Re: Apresentação de candidatura aos ^FdP^   Seg Mar 24, 2008 6:30 pm

POIS MT BEM,NAO É POR ELE SER DO TEXAS MAS SE FOXE POR MIM TU ENTRAVAS PARA OS FdP pk ele ja mostrou ser um gande jogador,e esta sempre conosco no ts,seria um gande reforço para nós,abrços a tds

BEIJINHOS KIDOS
EHEHEHEHHEHEHE
Ver perfil do usuário
tugasync

MensagemAssunto: Re: Apresentação de candidatura aos ^FdP^   Seg Mar 24, 2008 7:33 pm

hey hey digo ja q nao..

entao ja andam praki a mandar beijos um ao outro imagino isto no ts .. iria ser mt meloso.... ah e tal n é por mim.. eu ate sou coração mole por mim podem namorar... mas axo q o faith n vai gostar nada disso lolololololol

just kiding. por agora n vou comentar se Sim ou Sopas, tal cm ainda n fiz com as outras duas candidaturas.

portem-se. joguem mt mas joguem limpo

Ver perfil do usuário
extrem_killer

MensagemAssunto: Re: Apresentação de candidatura aos ^FdP^   Seg Mar 24, 2008 11:11 pm

faço das palavras do xospas as minhas palavras... agora os bosses superiores k decidam...
SAUDAÇÕES ^FdP^´S
Ver perfil do usuário
Faithless

MensagemAssunto: Re: Apresentação de candidatura aos ^FdP^   Ter Mar 25, 2008 1:35 am

este mundo ta perdido...nao quero tar a jogar e vcs a gemerem oh bem q resolvem isso ou entao tamos mal! albino
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação de candidatura aos ^FdP^   

Apresentação de candidatura aos ^FdP^
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Grupo 1 - Apresentação da Caça ao tesouro
» Apresentação - Ran Asakawa
» Grupo 2 - Apresentação da Caça ao tesouro
» Apresentação de Laxus Dragneel