^FdP^Home Page
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^FdP^Home Page

Jogar e Jogar.... Mel e Mel...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação e... candidatura

Ir para baixo 
+6
krispy
pro
extrem_killer
Necho
barao
Intrujador
10 participantes
AutorMensagem
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 4:53 am

Boa noite!
Chamo me Vitor, mas nos jogo (reais e virtuais) dou como nick Intrujador!
Tenho 20 anos e sou de Elvas, Alentejo.
Comecei a jogar SWAT4 á uns 3 meses mas so agora me decidi a procurar um cla fixo para jogar pois andava sempre a vaguear pelos servidores...

estou a jogar no vosso ja á uns dias e gostei da vossa maneira de jogar (jogo de equipa), coisa que não se ve muito por ai diga se!

Enfim, sou um jogador assiduo e (penso eu claro, que já não sou um puro noob) tongue por isso venho candidatar me a fazer parte do vosso clã, se for possivel claro...

Os meus cumprimentos a toda a equipa dos ^FdP^.

Intrujador...
Ir para o topo Ir para baixo
barao

barao


Mensagens : 260
Data de inscrição : 26/11/2007

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 2:31 pm

LOol olha kem é ele nao te chega levar bagadas no airsoft ainda vens praki? bem vindo abraços king
Ir para o topo Ir para baixo
Necho
Admin
Necho


Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 38

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 10:29 pm

hum... bem vindo rapaz... Epa numca te vi no server, pelo menos com esse nome... Mas temos de bataer ai uns games pra ver como corre... abraços e espero encontrara te la!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fdpclan.forumeiros.com
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 4:56 am

scratch ok, ok... scratch
bem vindo ao mundo dos head´s Shoot´s RAPAZ Exclamation Exclamation
upiiii.... mais 1 pardalito lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 4:41 pm

podes crer, ontem tive a prova que ainda sou um valente noob! ja me estava a passar, fartei me de levar na boca... mas ainda ia fazendo umas baixas na vossa equipa! ehe

isto como mais umas semaninhas de treino vou la!

cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Necho
Admin
Necho


Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 38

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 6:04 pm

Rapaz eu tambem sou o verdadeiro noob... mas ja fui bem pior!!! com umas horas de game e MUITO trabalho de equipa um gajo torna-se um bom player, agora depende se um gajo quer ser jogador idividual ou em equipa... Com os mestres é que um gajo aprende nao é com os noobs como nos.. LOL E ontem pelo que ouvi dizer estavam la uns dos nossos melhores... E é ai que eu tento aprender!! mesmo levando na boca!!!

Agora ouvi pra dizer que ja estavas desmorecido, de estar sp a perder... LOL eu dantes matava 2 gajos por mapa!! agora mato prai 6! épa evoçiçao!!! LOL

Treina com os melhores pra te tornares num dos melhores!!!


Última edição por Necho em Qui Abr 24, 2008 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fdpclan.forumeiros.com
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 6:22 pm

Twisted Evil com o tempo isso vai amigo... ñ é com 3mes k ja ñ és noob. eu inda sou,. ainda á posições e bombas k tenho de aperfeiçoar study ...
aparece pos treinos.... geek
BY:^FdP^ExTREM
Ir para o topo Ir para baixo
pro




Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 35

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 2:06 pm

ola Intrujador es um gajo 5 estrelas !!! acredita
3 noobitas a jogarem a pensar k do outro lado tavam 3 gajas e aparecem 3 travestis a vaquinha encavou nos bem Very Happy Very Happy Very Happy mas ainda quero a desfora nao pode ficar assim!!! lol! lol! a melhore situação que passei aki !!! qualquer coisa que sober e k percisares tou aqui Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
krispy

krispy


Mensagens : 256
Data de inscrição : 22/03/2008
Localização : Vila Nova de Gaia

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 2:23 pm

ayyyyyeeeeee mano

que grande baile que levamos com as supostas vakinhas em bs...


lol nunca levei tanta sova na minha vida...



cheers intrujador cheers


fika bem
Ir para o topo Ir para baixo
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 8:50 pm

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:13 pm

boas pessoal, voces sao 5 estrelas!
gosto de jogar com voces apesar de me fartar de lever na boca, mas como já disseram por ai, faz parte e é assim que nos aprendemos!!!

vou continuar a jogar com voces para que rapidamente possa estar perto do vosso nivel para ajudar esta grande equipa!

ENQUANTO AS VAKINHAS... não perdem pela demora!!! temos que la ir outra vez pah!!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
krispy

krispy


Mensagens : 256
Data de inscrição : 22/03/2008
Localização : Vila Nova de Gaia

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 12:35 am

lol


A GRANDE INTRUJA cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
romeiras

romeiras


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 39

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:58 am

Ganda intruja pah.... va de FPS pra frente...o menos aki n gastas € em bb´s...podes disparar a vontade!! hehe... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 3:15 pm

é mesmo! mas por incrivel que pareça até esta a ser ao contrario! eu aqui, as vezes parece que tenho medo de disparar!!!! já quando toca a bb's esqueço me do dedo no gatilho!

amanha vai ser outro dia desses, mas ja comprei 2 sacos de 5000! lol Alentejistão.... venham eles!

cumps á malta bacana!
Ir para o topo Ir para baixo
romeiras

romeiras


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 39

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 4:16 pm

Yah a malta daki tb vai.... fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Necho
Admin
Necho


Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 38

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 4:45 pm

Tambem posso ir?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fdpclan.forumeiros.com
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 6:31 pm

tambem praticas airsoft tu?

caso não sejas federado podes sempre ir de fotografo que nos deixamos te dar la uns tirinhos com armas a de brincar a sério!
lol
Ir para o topo Ir para baixo
xospinhas

xospinhas


Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 37
Localização : texas/covilha

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 6:34 pm

loooooooooooooooool,ate com armas a serio levavas na boca ehhehehehehheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 6:51 pm

Shocked
fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Necho
Admin
Necho


Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 38

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 7:19 pm

Man estou na reserva da equipa de vendas novas... LOL ja na jogo ai a um ano... mas th uma m4 a1 ris e uma minimi!!! LOL mas qlq dia volto a jogar... qd tiver paciençia pra minha equipa!!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://fdpclan.forumeiros.com
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:03 am

catrapuz candeero What a Face
afujammmmmmmmmmm deleee..... Arrow bounce bounce bounce bounce bounce bounce Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Pito




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2008

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:54 am

Boas! Sou o Pito ! Do vosso server as vezes tenho Patchon e tal ! Queria me candidatar aos FDP's ! Curto totil o vosso clan . jogam em equipa sao os melhores em RD e ja tive no TS e o pessoal é divertido ! q Laughing
q

Será que tenho possibilidade de entrar »?

Aguardo resposta cheers cheers cheers

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 40
Localização : Barreiro

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:14 am

para ser sincero n t tou a reconhecer... secalhar n devia tar no servidor.

para apresentares candidatura tens d abrir um topico so teu.

mas ja agora tb t digo que a candidatura n deve ser aceite. nao que eu esteja a dizer q jogas mal ou bem (pq cm eu disse n tenho ideia d t ver a jogar) mas sim pq neste momento não ha vagas. e havendo.. a lista d candidaturas ja vai grande e com bons nomes..

vai aparecendo no servidor, joga e diverte-te. seras sempre bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Necho
Admin
Necho


Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 38

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:41 pm

Bem vindo Rapaz... Por acaso tambem nunca te vi pelo server axo eu... mas vai aparecendo... alguma duvida, falla conosco no ts o mesmo aqui... como o tugas disse os FdP de momento nao podem meter mas ppl pois... o bozo saca ai uns bicos ao pessoal que entra e ele ja tem a boca do ferida!!! temos de esperar que aquilo se cure e depois ai ja pode entrar novo ppl!!!

Ps: Ha um clan tuga de RP ai a rebentar... por isso é uam questao de ires jogando!!! e aparecendo no tS!

aBraÇos
Ir para o topo Ir para baixo
https://fdpclan.forumeiros.com
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 6:56 pm

ok? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação e... candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e... candidatura   Apresentação e... candidatura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação e... candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao
» Apresentação de candidatura aos ^FdP^
» Apresentação e entrada no clan?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
^FdP^Home Page :: Membros e Apresentações...-
Ir para: