^FdP^Home Page
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^FdP^Home Page

Jogar e Jogar.... Mel e Mel...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qu4r3sM4

Ir para baixo 
+10
Expert
xospinhas
Intrujador
^FdP^BOZO
BlindStar
extrem_killer
Dr0gbA
tugasync
Sn@ke Doc
Qu4r3sM4
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 3:02 am

Boas pessoal venho por este pote, para me candidatar para um lugar ^FdP^ // ^GNR^Question

Nome: Francisco
Idade: 19 anos
Nick: Qu4r3sM4


Eu gostaria ter um lugar na team do swt4 tive me informar e me disseram para por um pote no fórum foi o que vim fazer agora fico a espera das vossas repostas Wink



PS: se quiserem mais informação é só me dizer


Cumprimentos
Qu4r3sM4
Ir para o topo Ir para baixo
Sn@ke Doc

Sn@ke Doc


Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 34
Localização : Elvas

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:36 am

Boas!

Fizeste bem, antes de mais de onde és?

Pelo que te vi jogar, acho que jogas bem, mas penso que tens de aparecer um pouco mais no nosso server.

e depois logo, tanto gnr ou fdp, falaram sobre a tua entrada.

mas continua a praticar mais, que tas num bom caminho.

abraço

^GnR^Snake
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobraunit-elvas.forumeiros.com
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 39
Localização : Barreiro

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:47 am

deixa-me discordar do snake...

fizeste mal!!

n s vem praki a dizer eu gostaria de ser um ou outro...

mas para ja n penses nisso. vai jogando. s kiseres aparece no TS

pede a alguem que t de as instruçoes qnd tiveres no servidor
Ir para o topo Ir para baixo
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:58 am

Boas…

Só de Lisboa ( Amadora )

Pá isso de aparecer mais vezes ate parecia mas vocês tão sempre off.. Nos serve =( no GNR não vejo ninguém num server FDP porque eu jogo sempre no server dos {SOE} to lá sempre a jogar ou então to nos noodode também to lá a jogar Very Happy lol eu ate entrava mais vezes server dos GNR se tiver pessoal lá entro claro.

E segunda cena que me referiste que tenho que aprender mais algumas coisinhas yh é normal porque não to habituado a tácticas de nada do género mas posso claro evoluir mais isso tenho noção disso Very Happy

Eu jogo sempre a hora de almoço e depois das escola só não jogo quando tenho trabalhos para fazer de resto to sempre a jogar , por exemplo hoje não entrei porque tive um trabalho de programação que tinha que entrar amanha mas amanha já apareço ai no server nos GNR

Tasse bem eu também posso entra no TS Wink digo-me só o IP do TS que eu entro , e claro que não é gostar , mas eu quero ter um lugar nos GNR ou FDP eu sei que isso não tem nada que gostar mas sim de mostra o valor eu sei disso Wink

Cumprimentos
Qu4r3sM4
Ir para o topo Ir para baixo
Dr0gbA




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:25 am

Ora boas aos FdP's e GnR's.

Suponho k a maoria ja me conhece, bom venho aki k praticamente sou eu k o ensino a jogar =D (joke) bm ele mora ao pe de mim e posso mais tarde dar-lhe o vosso TS visto k vcx ja lhe deixaram entrar.

Bm é verdade k vcx agr n tao mto online maior parte das vezes o vosso server costuma tar offline e como ele ja disse ele costuma tar nos noobdude e soe servers.

Ps.: eu sei k n tenho nada a ver kom isto e so respondi aki pk ele mora aki ao pe de mim xDD, e mais uma coisa o Blind é gay HUAHUAHAUHAUHAUH xDDD


Cumprimentos,

Dr0gbA
Ir para o topo Ir para baixo
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:09 pm

boas meu rapaz... sê bem vindo a estes grands clans FdP e GnR... VAI aparecendo k o pessoal vai falando Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:36 pm

boas ok eu vou aparecer mais no server do GNR Wink

ja agora o drgba ou algem de voçes me da o IP do TS para poder entra e tar la a flar com voçes ?


cumprmentos
Qu4r3sM4
Ir para o topo Ir para baixo
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 39
Localização : Barreiro

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:01 pm

ah eu n referi mas claro q es bem vindo.

qnt ao jogo.. vai jogando. cada coisa a seu tempo

qnt ao facto d o ppl n tar online.. n é bem assim. é vdd q agora tem tado mais parado mas ha smp alguem a jogar e cm a malta gosta é d jogar joga em qlqr lado e qnd n é no servidor GNR acabam por usar outro nome nos outros servidores e por isso é q n t aprecebes q eles tao la.

alem disso o ppl ker é jogar e joga em qlqr servidor. qnd nos encontramos mais uns qnts mudamos entao pro gnr e ai o servidor comeca a encher.

aparece pelo ts, qnd vires alguem online pede pra t ajudar a entrar pq tem password... q eu confesso que n m lembro kal é..
Ir para o topo Ir para baixo
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:56 am

ah ok tass bem Wink

mas axo que o drogba tem os dados do TS do GNR ele é da minh trma e tb mora a pe de mim lol mas nao sei se ele tem a msm pass do TS que voçs tem lol


mas eu to smp no GNR para ver se vej algm mas ta smp 0 mas to smp la em outrs servr com o msm nick Wink



Cumprmentos
Qu4r3sM4
Ir para o topo Ir para baixo
Sn@ke Doc

Sn@ke Doc


Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 34
Localização : Elvas

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 4:21 pm

boas

Eu as vezes depois de almoço, durante a semana custumo tar la nos GNR's, com amigos meus.

é questão de ires vendo.

Enquanto ao TS, adicciona-me ai no msn que eu doute a pass e o ip.

yakas_0@hotmail.com

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobraunit-elvas.forumeiros.com
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Qu4r3M4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 11:51 pm

boas tass bem eu to sempr la na hora do almoço por exmpl hoje o servr nao me tava aparecer no meu jogo porque nao sei LOL



eu ja te vou add Wink




Cumprmentos,
Qu4r3sM4
Ir para o topo Ir para baixo
BlindStar

BlindStar


Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 32
Localização : Vila Nova da Caparica

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:20 pm

Bem vindo Qu4r3sM4 cheers
aparece pelos servidores pa levares uns headshots aqui do pessoal lol! lol! lol!

drogba ----> .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr0gbA




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:43 pm

Extrem obg, mas n sei se soa bm continuar aki no vosso forum visto k por alguns de vcx "n sou bm vindo" mas é na boa

Boa sorte Qu4r3sM4, tens aki malta bacana enjoy =)

cumprimentos,

Dr0gbA
Ir para o topo Ir para baixo
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:07 am

bgd drogba Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:54 am

BlindStar escreveu:
Bem vindo Qu4r3sM4 cheers
aparece pelos servidores pa levares uns headshots aqui do pessoal lol! lol! lol!

drogba ----> .|.



lol ok Very Happy eu to smp la no servr ate to no TS por isso é so combinar para jgamos Very Happy LOOOL


ptt bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 39
Localização : Barreiro

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:58 am

lol drogba axo q o post do extrem n era pra ti mas sim pro quaresma.. ma sna boa.

essa foi pra mim. mas cm ja t apercebest o ppl deu-t o beneficio da duvida por isso ja aparecest no TS varias vezes e mais ninguem t disse nada...


a minha opinião é minha os outros n tem q s reger por akilo q eu axo.tal cm o TS não se rege somente pelas minhas opinioes. cm tal qnt tas no TS o ppl fala-te normalmente. quem n ker nao fala, cm eu.

repito as vezes q ja aparecest o ppl tava na boa por isso n tens d ter stresses no TS ou no forum



quem aki ta por bem nao é mal tratado
Ir para o topo Ir para baixo
^FdP^<PM>BOZO

^FdP^<PM>BOZO


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 45
Localização : Margem Sul

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:32 pm

clown Boas People! Cool Bem ... toda a gente e aqui bem vinda se vier com boas intencões,porque mais que clans somos como uma "familia",um belo grupo de amigos que tem crescido e fortalecido independentemente se algums elementos não jogarem tanto como antigamente,mas a vida e assim,o mais importante e não nos esquecermos uns dos outros Very Happy !Drogba,es sempre aqui bem vindo sem duvida,es um puto bacano,felizmente bem diferente da maior parte dos gajos do teu clan lol! ,mas ha que respeitar as escolhas que cada um faz,e da minha parte sempre foste um chaval bacano e sempre me deu a entender que sempre em algumas situacões defendeste o nosso people e por isso aqui acho que nao ha duvidas que para mim seras sempre bem vindo tanto aqui como no ts seu nooobita lol! !Em relacão ao quaresma,pelo que sei e ja vi espero que que mantenhas essa atitude e vas continuando a respeitar o people e a dares-te bem com o pessoal!Em relacão a entrares nos FdP ou nos GnR,acho que tens que tar ai com o people e depois decidires-te para qual gostavas de entrar e em seguida sera possivelmente feita uma votação para decidir a entrada!Acima de tudo diverte-te cheers !^FdP^ POWER FOREVER!!! clown
Ir para o topo Ir para baixo
https://fdpclan.forumeiros.com
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:59 am

ah ok bozo Wink tassa bem


pa por mim da igual oos GNR ou FDP isso é uma familia Very Happy ate krto dos dois pessoal como GNR e FDP por mim da igual se der para entar para FDP fixe e se der para GNR tb fixe Very Happy eu quero é tar nesta familia (clan´s)
Ir para o topo Ir para baixo
Dr0gbA




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: R: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:53 pm

Boas =)

antes de mais obrigado bozo, e é claru no keu puder eu defende vos,


O facto de alguns de vcx acharem/chamarem me de cheater, sinceramente, eu ate ja acho piada a isso, eu n sou dakeles gajos do tipo "ah e tal chamas me de cheater e continuas a dar pa esperto cmg eu dps vingo me", lol! , isso pa mim é mxm de criança,

eu por acaso ate curto de vcx, vcx sao bacanos e tal e tbm kd eu vou ao ts nk me falaram mal, Cool Very Happy

e pronto é tudo =DDD lol!

cumprimentos,

Dr0gbA



btw: blind continuas o mxm gay de sempre HAUHAUHAHAUAHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:03 pm

boas, Quaresma. ainda só joguei contigo uma beca e no TS tambem tivemos pouco tempo mas pareces ser um xavalo bacano como diz o Bozo por isso vai aparecendo!

quanto ao não saberes para qual clã queres entrar... epá que tal o QUA nos FDP e o RESMA nos GNR?? LOL

joga mais uns dias com o pessoal e depois entao decide te, embora sejamos todos amigos e quem vier não importa a TAG que usa, importa sim fazer parte do grupo de amigos que somos!

^FDP^ AND ^GNR^ POWER
Ir para o topo Ir para baixo
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:06 pm

Quanto a ti Drogba es porreiro sim senhor, curto jogar ctg e tambem não tenho nada contra ti mas por vezes o teu boneco tem pele de crocodilo men! levas 10 tiros e nao morres, 3 headshoots e nada, é um bocado duvidoso mas se tu dizes que não usas nada nos "tentamos" acreditar!

fikem bem e divirtam se!
Ir para o topo Ir para baixo
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:23 pm

Intrujador escreveu:
boas, Quaresma. ainda só joguei contigo uma beca e no TS tambem tivemos pouco tempo mas pareces ser um xavalo bacano como diz o Bozo por isso vai aparecendo!

quanto ao não saberes para qual clã queres entrar... epá que tal o QUA nos FDP e o RESMA nos GNR?? LOL

joga mais uns dias com o pessoal e depois entao decide te, embora sejamos todos amigos e quem vier não importa a TAG que usa, importa sim fazer parte do grupo de amigos que somos!

^FDP^ AND ^GNR^ POWER



yh eu sei eu quero prtecr ao grupo de amigos ou familia Very Happy dos GNR ou FDP Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BlindStar

BlindStar


Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 32
Localização : Vila Nova da Caparica

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:22 pm

Intrujador escreveu:
boas, Quaresma. ainda só joguei contigo uma beca e no TS tambem tivemos pouco tempo mas pareces ser um xavalo bacano como diz o Bozo por isso vai aparecendo!

quanto ao não saberes para qual clã queres entrar... epá que tal o QUA nos FDP e o RESMA nos GNR?? LOL

joga mais uns dias com o pessoal e depois entao decide te, embora sejamos todos amigos e quem vier não importa a TAG que usa, importa sim fazer parte do grupo de amigos que somos!

^FDP^ AND ^GNR^ POWER
bem dito intrujas.
quaresma no outro dia mandaste-me uns tiros... fdx fiquei a ver passaros Suspect Suspect

drogba...man... eu sei o kk tu queres... mas eu gosto de gajas silent tenta com um gajo dos SOE Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:54 pm

BlindStar escreveu:
Intrujador escreveu:
boas, Quaresma. ainda só joguei contigo uma beca e no TS tambem tivemos pouco tempo mas pareces ser um xavalo bacano como diz o Bozo por isso vai aparecendo!

quanto ao não saberes para qual clã queres entrar... epá que tal o QUA nos FDP e o RESMA nos GNR?? LOL

joga mais uns dias com o pessoal e depois entao decide te, embora sejamos todos amigos e quem vier não importa a TAG que usa, importa sim fazer parte do grupo de amigos que somos!

^FDP^ AND ^GNR^ POWER
bem dito intrujas.
quaresma no outro dia mandaste-me uns tiros... fdx fiquei a ver passaros Suspect Suspect




LOOOL Very Happy espero te dar mais tiros assim Very Happy LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Qu4r3sM4

Qu4r3sM4


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34

Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Qu4r3M4   Qu4r3sM4 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:32 am

Boas pessoal

Bem pessoal já decidi para onde quero ir, é para os ^GNR^ agora é com vocês com a votações Wink


Cumprimentos,
Qu4r3sM4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qu4r3sM4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qu4r3sM4   Qu4r3sM4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qu4r3sM4
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
^FdP^Home Page :: Membros e Apresentações...-
Ir para: