^FdP^Home Page
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^FdP^Home Page

Jogar e Jogar.... Mel e Mel...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação de candidatura aos ^FdP^

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
{pt}gonna_fuck_u_all




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 38
Localização : covilhã

Apresentação de candidatura aos ^FdP^ Empty
MensagemAssunto: Apresentação de candidatura aos ^FdP^   Apresentação de candidatura aos ^FdP^ Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:50 am

Boas pessoal, "estou aqui" para expressar o meu respeito e admiração pelo vosso clan, e também para apresentar e formalizar a minha candidatura ao mesmo. Very Happy

Alguns de vocês já me conhecem tanto do jogo como do TS, outros talvez não. Para quem não me conhece chamo-me Tiago, tenho 22 anos, sou do Teixoso/Covilhã e sou estudante de Ciência Política e Relações Internacionais na UBI.

Só jogo Swat4 desde o verão passado e estive recentemente cerca de 3/4meses sem jogar devido a problemas pessoais que penso não serem relevantes para a apresentação da minha candidatura. No entanto, apesar de jogar há relativamente pouco tempo (comparado com a maioria de vocês) e de ter estado "parado" algum tempo, penso ter os requesitos minimos suficientes para me poder candidatar ao vosso clan (afinal de contas já me encontro em 10º lugar com 2050 pontos, 1.2 de score/min em 28.97hr de jogo no ranking da vossa página Smile ) e espero ainda vir a ter a oportunidade de poder e aprender muito mais convosco (fazendo parte ou não do vosso clan).