^FdP^Home Page
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^FdP^Home Page

Jogar e Jogar.... Mel e Mel...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Proposta - FDP vs Amigos!

Ir para baixo 
+12
boss_executive
^FdP^BOZO
Miguel_GNR
Sn@ke Doc
barao
Necho
Intrujador
krispy
xospinhas
guegue
extrem_killer
Jack
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
^FdP^<PM>BOZO

^FdP^<PM>BOZO


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 45
Localização : Margem Sul

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 9:13 pm

clown Somos todos blind!!!! cheers o pessoal vai trocando entre nos,nao ha stress,aparece!!!! bounce clown
Ir para o topo Ir para baixo
https://fdpclan.forumeiros.com
BlindStar

BlindStar


Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 32
Localização : Vila Nova da Caparica

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 9:38 pm

tudo ao molho e fé em deus Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 41
Localização : Coimbra

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: RESCALDO !!!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 4:23 pm

cheers Boas a todos,

bounce Conforme combinado realizou-se ontem às 21h a batalha FDP vs Friends! O combate correu bem, ganda confusão, nades na fronha, tiros na tromba, cada um para seu lado, os friends desorganizados levaram na boca mas aprenderam que só com muita persistência e treino se conseguem bons resultados!

bounce Nós nunca somos bons, todos os dias aprendemos coisas novas e há sempre alguém que joga melhor que nós! Mas havemos de combinar mais coisas, entre as quais:

- Mais batalhas;
- Levar mais na boca;
- UMA JANTARADA PAGA PELO XIKO QUE VAI VENDER O FERRARI LOGO VAI TER DINHEIRO PARA ISSO E MT MAIS;
- mais umas hora de conversa no ts que correu muito bem depois do combate;
- enfim, continuem a ser nossos amigos pessoal;

cheers Só vou fazer parte de um clã que se chame FFF - FDP Friends Forever; cheers

Até nas batalhas a malta é bem recebida!!!!

Um grande abraço a todos os que participaram com as nades, as balas, os berros no TS, os flaches, as smokes, as batatas fritas, as frigideiras, as bolachas e a broa!

Fiquem bem pessoal, ADOREI O CONVIVIO!!!!


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fdpgnr.blogspot.com/
BlindStar

BlindStar


Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 32
Localização : Vila Nova da Caparica

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:36 pm

bem espero k esta batalha tenho servido pa aprenderem alguma coisa com os jogadores mais experientes cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 41
Localização : Coimbra

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:49 pm

BlindStar escreveu:
bem espero k esta batalha tenho servido pa aprenderem alguma coisa com os jogadores mais experientes cheers cheers



VAI SERVIR SEMPRE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fdpgnr.blogspot.com/
krispy

krispy


Mensagens : 256
Data de inscrição : 22/03/2008
Localização : Vila Nova de Gaia

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 10:24 pm

lol

ya foi fixe [apesar dos resultados]

MAS

sempre que quierem batalhas sao sempre bem recebidos pelo pessoal!!


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 40
Localização : Barreiro

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 10:42 pm

ah ganda jack é isso mm concordo ctg em tudo.. excepto numa pekena coisinha.. ah e tal a kestao do ferrari .. epa cm naturalmente s percebe .... eu sou ganancioso e entao kero o guito so para mim n contem cá com nenhum guito da venda do ferrari.. é so meu :p lolololol


como ja se previa ia ser um grande convivio e acima d td axo q todos o consideraram como tal. para mim fica isso. um excelente convivio e todos os que la estiveram sabem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 40
Localização : Barreiro

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 10:50 pm

e a conclusao mais evidente é que estamos smp a aprender. qnd julgamos q ja sabemos td.. é pq nos falta ainda mais. pode-se chegar a um ponto em que ja ha mt pouca coisa a aprender mas isso leva horas e mt dedicacao.

n desanimem!! isto tb vos faz fortes e n d encostem a bananeira qnd ja matam dois ou 3 seguidos. tem q vir smp mais, kerer smp mais.

cm ja sabem e alguns ja comprovaram eu estou smp disponivel. n tenho segredos, mas tb n vos abro o livro todo.. voces tem que o folhear...

abraços a todos.
beijinhos n vos mando senao ficam todos babados lol
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 41
Localização : Coimbra

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 11:23 pm

OH! BOAZONA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fdpgnr.blogspot.com/
BlindStar

BlindStar


Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 32
Localização : Vila Nova da Caparica

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 12:15 am

exactamente... convivio e diversao em 1º lugar lol!
concordo com o Tugas podemos dar umas dicas mas n vos fazemos a papinha toda bounce
Ir para o topo Ir para baixo
^FdP^<PM>BOZO

^FdP^<PM>BOZO


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 45
Localização : Margem Sul

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:04 am

clown Pois e pessoal,foi um excelente convivio,quero agradecer ao jack por ter tido a ideia e ter orientado e feito o convite a equipa dos amigos dos FdP!!!Boa Jack!! cheers cheers Tamos todos sempre a aprender uns com os outros,de certeza que todos ja repararam que ao longo do tempo que vao jogando aqui com o pessaol que estao a melhorar,e nos,sempre que podemos damos sempre certas dicas e a taticas para poderem melhorar o vosso jogo, bounce eu pelo menos nao guardo as cenas,tento sempre ajudar e explicar certas cenas do jogo,como tenho a certeza que a maior parte dos FdP faz!Acima de tudo pessaol,voces sao sempre bem vindos,pode ser que um dia a gente junte a malta toda para um jantar,era bacano!!! drunken drunken Ahhh,lembrem-se que por esta situacao ter acontecido e nao so,o Tugasinc,Aka,Xico_Tonela,ate chegou-se a frente com um ts so para a gente,ah pois e Cool ,Tugas....SEMPRE EM GRANDE!!!! cheers cheers clown
Ir para o topo Ir para baixo
https://fdpclan.forumeiros.com
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 6:27 pm

É grande jack valeu a iniciativa.... e o pessoal dos FdP AGRADECE a iniciativa..
já ñ é preciso dizer k sois sempre bem vindos e até ao ponto de fexar-mos os olhos a certos erros vossos em jogo... Logo sois os friends dos FdP... LOGO PRECISEM DE ALGO É SO CONTACTAR COM NÓS..
SAUDAÇÕES ^FdP^
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 41
Localização : Coimbra

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 7:03 pm

CONTEM SEMPRE COMIGO!

bounce
bounce
bounce
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://fdpgnr.blogspot.com/
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 7:04 pm

king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - FDP vs Amigos!   Proposta - FDP vs Amigos! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta - FDP vs Amigos!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
^FdP^Home Page :: Clan/Wars/Pontuaçoes...-
Ir para: