^FdP^Home Page
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^FdP^Home Page

Jogar e Jogar.... Mel e Mel...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quando costumam estar on-line?

Ir para baixo 
+5
Jim
extrem_killer
Intrujador
Sn@ke Doc
varela
9 participantes
AutorMensagem
varela




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2009

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:22 am

boas pessoal

desculpem mas eu gostava de saber quando é que os membros do cla costumam tar on-line?
é que sempre que la vou nunca vejo la nenhum dos membros deste cla...

obrigado pela atençao
aztaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Sn@ke Doc

Sn@ke Doc


Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 34
Localização : Elvas

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:05 am

Entre as 22h e 00h30 é quando a malta ta a jugar.

Abraço

^GnR^ Sn@ke Doc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobraunit-elvas.forumeiros.com
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 6:14 pm

e por vezes noutros servidores, procura por alguns servidores de RD que a malta esta la muitas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 1:43 am

AXO K É MAIS NO HORARIO NOBRE DE PORTUGAL, ENTRE AS 00:00 E AS 06:00.
CUMPRIMENTOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Jim




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:14 pm

eu costumo tar o dia todo...so basta aparecerem no ts cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Expert

Expert


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 35
Localização : Teixoso(texas)

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: boas...   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:52 pm

opa...eu costumo tar desd as 18.30 até á 1h ,2h da mnha...

um aparte..
OND ANDAM AS MENINAS DO SWAT???nunka mais vi ninguem!!..
.... scratch scratch scratch Sleep Sleep

Arranjaram oto jogo???..
Sleep

guys uma pergunt?!...
Dá pa ser de 2OU 3clans??nao kerend chamar aos GNR´S clan..mas sim um grupo de amigos e cada vez veijo mais isso..
People axu ke vou dar apartida pa oto novo clan..vou kontinuar no ts tds os dias ou kuase..vist ke a maioria de vos ja nao joga nad de swat eu aind nao perdi a pika..
Vo mudar para bs..(Barricad suspect´s)tenhu 2 propostas.. scratch lol! Smile !!aprender mais um bokaditoh e tal..
em rd (Rapid Deployment) tenhu visto ke kada vez á mais servidores do ke gente!!o ke ker dizer ke nao teja la a jogar de ves em kuand mas agra sem tag..
Crying or Very sad Crying or Very sad pale

e obgdo por tudo!!se tou num bom player foi graxas a vós..ehehehh
"KOM XEAT´S OU SEM ELAS".. lol! lol!
ABRAÇO...
Ir para o topo Ir para baixo
Sn@ke Doc

Sn@ke Doc


Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 34
Localização : Elvas

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:28 pm

acho que não devias estar a falar desse tema neste post! scratch

mas na boa não tenhu jogado por quando vou ao ts nunca está ning a jogar,

o resto do team compreendo, que tamos no verão a malta quer é piscina, praia, etc...

Caro amigo Expert

um bom player vai os GnR's perder.

mas como já tinhamos dito na saída do Luka, uns sairam, outros viram...

não interressa se já nao utilizas a tag, interressa e que já pertences ao grupo de amigos.

Abraço

^GnR^Snake
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobraunit-elvas.forumeiros.com
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:40 pm

sim senhora menino epert... mt disciplinado geek ...
ja agora pra kem ñ sabe tmb digo k pertenço a um clan de BS OS FTP ou seja de putos logo, k pra mim ñ passa de tar la por kerer avacalhar... e axo k ñ é por aii k vou deixar de ser DESTE GRANDE GRUPO DE AMIGOS PORK OS AMIGOS NUNCA SE SEPARAM... TARÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO cheers ... E CLARO EU SOU ^FdP^ , ^GnR^ e Ftp.. tudo so memo pra passar uns tempos , pork como disse e bem o snake tá aiii o verão e eu kero é cona, whisky, e agua!!!!!! upiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii biba o verão ..... afro
Ir para o topo Ir para baixo
barao

barao


Mensagens : 260
Data de inscrição : 26/11/2007

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 4:37 pm

mel? tamos lá
Ir para o topo Ir para baixo
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 39
Localização : Barreiro

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 12:23 am

vamos mas é deitar umas muralhas a baixo
Ir para o topo Ir para baixo
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 4:57 am

SILK??? Suspect PENSAVA K ERA DAR COMER AOS CAVALOS E ANDAR EM DISCOTECAS COM OS BONECOS NAS PARTYS! geek
TAMBEM JA JOGAS TUGAS??? O MIGUEL JA SEI K SIM!! TUGAS SE JOGARES AXO KE AINDA PERGUNTO A MINHA MÃE SEME DEIXAVA JOGAR ESSE JOGO!!
HÁ OS AII K JA DEVEM DE ANDAR FARTOS DESSE JOGO OU Ñ?? PESSOAL DAS PORTAS DO ALENTEJO!!
Ir para o topo Ir para baixo
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 39
Localização : Barreiro

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:53 am

nepia livraaa n tou senil ainda!!!

nao jogo nada isso:p muralhas é um vinho branco verder lol

o barao falou em mel e eu dp referi-me ao vinho q uma vez bebemos numa das jantas :p
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel_GNR

Miguel_GNR


Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/04/2008
Localização : Vila franca de xixa

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 2:36 am

pá é assim da mesma maneira que numda de jogos como chegas-te a mudar para o cod quando recebes-te a torradeira nova eu passo aqui muito tempo e enjoei muito mais depressa esses jogos que quem joga só umas 2 horas á noite é diferente de min que veinho pro pç ás 11 da manha e saio ás 3 da manha já não tanto pk vou ao café e passava o tempo todo no ts sozinho no cnal de cima pk o pessoal só vinha para aqui á noitinha

e ao começar a jogar silk posso dizer com quase toda a certeza tirando a parte de tar a tentar entrar no jogo de á 2 meses para cá que foi quando criei o boneco joguei ai 2 horas juro quase pela minha saude tou no canal do silk pk é onde tá o pessoal não pk tou a jogar.


e a respeito de serem doutros clans por min não tem problema cada um vái pra onde se sente bem o lukaya é um bom exemplo disso já passou por 3 clans e dasse bem aqui com a malta toda na mesma.

E um ditado muito conheçido a porta da rua é a serventia da casa

eu neste momento tou a fazer um bom esforço para ter a net poderosa para ter o server mas se isto continuar assim chegando a setembro vou mudar o tarifário e acabar com o servidor pois ninguem tá a jogar nele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guapoloko.blogger.com.br/050509_rio_bazuca_a.jpg
Expert

Expert


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 35
Localização : Teixoso(texas)

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:28 pm

GUETAS keres saber uma coisa axu ke pores o teu servidor na expansao kom essa net poderosa axu ke gent nao faltava.....xD lol! lol! study
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel_GNR

Miguel_GNR


Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/04/2008
Localização : Vila franca de xixa

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:28 am

o jack ta a tratar de ver se o faz para depois passar para aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guapoloko.blogger.com.br/050509_rio_bazuca_a.jpg
Expert

Expert


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 35
Localização : Teixoso(texas)

quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitimeQua Set 23, 2009 5:43 pm

mas se precisares de algu diz me ke eu tenhu as cenas po servidor nao tenhu é net para aguenta lo..xD

fika bem.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quando costumam estar on-line? Empty
MensagemAssunto: Re: quando costumam estar on-line?   quando costumam estar on-line? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quando costumam estar on-line?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quando Combinamos um joguinho????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
^FdP^Home Page :: Swat4...-
Ir para: