| quando costumam estar on-line? | |
|
+5Jim extrem_killer Intrujador Sn@ke Doc varela 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
varela
| Assunto: quando costumam estar on-line? Sex Jun 19, 2009 12:22 am | |
| boas pessoal
desculpem mas eu gostava de saber quando é que os membros do cla costumam tar on-line? é que sempre que la vou nunca vejo la nenhum dos membros deste cla...
obrigado pela atençao aztaaaaaa | |
|
| |
Sn@ke Doc
Mensagens : 115 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 35 Localização : Elvas
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sex Jun 19, 2009 1:05 am | |
| Entre as 22h e 00h30 é quando a malta ta a jugar.
Abraço
^GnR^ Sn@ke Doc | |
|
| |
Intrujador
Mensagens : 130 Data de inscrição : 23/04/2008 Idade : 36 Localização : Elvas (Alentejo)
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sáb Jun 20, 2009 6:14 pm | |
| e por vezes noutros servidores, procura por alguns servidores de RD que a malta esta la muitas vezes... | |
|
| |
extrem_killer
Mensagens : 433 Data de inscrição : 20/12/2007 Idade : 38 Localização : MASSAMA-massedóniA
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Qua Jun 24, 2009 1:43 am | |
| AXO K É MAIS NO HORARIO NOBRE DE PORTUGAL, ENTRE AS 00:00 E AS 06:00. CUMPRIMENTOS. | |
|
| |
Jim
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sáb Jul 04, 2009 2:14 pm | |
| | |
|
| |
Expert
Mensagens : 116 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 36 Localização : Teixoso(texas)
| Assunto: boas... Sex Jul 17, 2009 1:52 pm | |
| opa...eu costumo tar desd as 18.30 até á 1h ,2h da mnha... um aparte.. OND ANDAM AS MENINAS DO SWAT???nunka mais vi ninguem!!.. .... Arranjaram oto jogo???.. guys uma pergunt?!... Dá pa ser de 2OU 3clans??nao kerend chamar aos GNR´S clan..mas sim um grupo de amigos e cada vez veijo mais isso.. People axu ke vou dar apartida pa oto novo clan..vou kontinuar no ts tds os dias ou kuase..vist ke a maioria de vos ja nao joga nad de swat eu aind nao perdi a pika.. Vo mudar para bs..(Barricad suspect´s)tenhu 2 propostas.. !!aprender mais um bokaditoh e tal.. em rd (Rapid Deployment) tenhu visto ke kada vez á mais servidores do ke gente!!o ke ker dizer ke nao teja la a jogar de ves em kuand mas agra sem tag.. e obgdo por tudo!!se tou num bom player foi graxas a vós..ehehehh "KOM XEAT´S OU SEM ELAS".. ABRAÇO... | |
|
| |
Sn@ke Doc
Mensagens : 115 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 35 Localização : Elvas
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sex Jul 17, 2009 3:28 pm | |
| acho que não devias estar a falar desse tema neste post! mas na boa não tenhu jogado por quando vou ao ts nunca está ning a jogar, o resto do team compreendo, que tamos no verão a malta quer é piscina, praia, etc... Caro amigo Expert um bom player vai os GnR's perder. mas como já tinhamos dito na saída do Luka, uns sairam, outros viram... não interressa se já nao utilizas a tag, interressa e que já pertences ao grupo de amigos. Abraço ^GnR^Snake | |
|
| |
extrem_killer
Mensagens : 433 Data de inscrição : 20/12/2007 Idade : 38 Localização : MASSAMA-massedóniA
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sex Jul 17, 2009 3:40 pm | |
| sim senhora menino epert... mt disciplinado ... ja agora pra kem ñ sabe tmb digo k pertenço a um clan de BS OS FTP ou seja de putos logo, k pra mim ñ passa de tar la por kerer avacalhar... e axo k ñ é por aii k vou deixar de ser DESTE GRANDE GRUPO DE AMIGOS PORK OS AMIGOS NUNCA SE SEPARAM... TARÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO ... E CLARO EU SOU ^FdP^ , ^GnR^ e Ftp.. tudo so memo pra passar uns tempos , pork como disse e bem o snake tá aiii o verão e eu kero é cona, whisky, e agua!!!!!! upiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii biba o verão ..... | |
|
| |
barao
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sex Jul 17, 2009 4:37 pm | |
| | |
|
| |
tugasync
Mensagens : 337 Data de inscrição : 08/12/2007 Idade : 40 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sáb Jul 18, 2009 12:23 am | |
| vamos mas é deitar umas muralhas a baixo | |
|
| |
extrem_killer
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sáb Jul 18, 2009 4:57 am | |
| SILK??? PENSAVA K ERA DAR COMER AOS CAVALOS E ANDAR EM DISCOTECAS COM OS BONECOS NAS PARTYS! TAMBEM JA JOGAS TUGAS??? O MIGUEL JA SEI K SIM!! TUGAS SE JOGARES AXO KE AINDA PERGUNTO A MINHA MÃE SEME DEIXAVA JOGAR ESSE JOGO!! HÁ OS AII K JA DEVEM DE ANDAR FARTOS DESSE JOGO OU Ñ?? PESSOAL DAS PORTAS DO ALENTEJO!! | |
|
| |
tugasync
Mensagens : 337 Data de inscrição : 08/12/2007 Idade : 40 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sáb Jul 18, 2009 9:53 am | |
| nepia livraaa n tou senil ainda!!!
nao jogo nada isso:p muralhas é um vinho branco verder lol
o barao falou em mel e eu dp referi-me ao vinho q uma vez bebemos numa das jantas :p | |
|
| |
Miguel_GNR
Mensagens : 153 Data de inscrição : 11/04/2008 Localização : Vila franca de xixa
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Ter Jul 28, 2009 2:36 am | |
| pá é assim da mesma maneira que numda de jogos como chegas-te a mudar para o cod quando recebes-te a torradeira nova eu passo aqui muito tempo e enjoei muito mais depressa esses jogos que quem joga só umas 2 horas á noite é diferente de min que veinho pro pç ás 11 da manha e saio ás 3 da manha já não tanto pk vou ao café e passava o tempo todo no ts sozinho no cnal de cima pk o pessoal só vinha para aqui á noitinha
e ao começar a jogar silk posso dizer com quase toda a certeza tirando a parte de tar a tentar entrar no jogo de á 2 meses para cá que foi quando criei o boneco joguei ai 2 horas juro quase pela minha saude tou no canal do silk pk é onde tá o pessoal não pk tou a jogar.
e a respeito de serem doutros clans por min não tem problema cada um vái pra onde se sente bem o lukaya é um bom exemplo disso já passou por 3 clans e dasse bem aqui com a malta toda na mesma.
E um ditado muito conheçido a porta da rua é a serventia da casa
eu neste momento tou a fazer um bom esforço para ter a net poderosa para ter o server mas se isto continuar assim chegando a setembro vou mudar o tarifário e acabar com o servidor pois ninguem tá a jogar nele | |
|
| |
Expert
Mensagens : 116 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 36 Localização : Teixoso(texas)
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Qua Set 02, 2009 9:28 pm | |
| | |
|
| |
Miguel_GNR
Mensagens : 153 Data de inscrição : 11/04/2008 Localização : Vila franca de xixa
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Sáb Set 19, 2009 6:28 am | |
| o jack ta a tratar de ver se o faz para depois passar para aqui | |
|
| |
Expert
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? Qua Set 23, 2009 5:43 pm | |
| mas se precisares de algu diz me ke eu tenhu as cenas po servidor nao tenhu é net para aguenta lo..xD fika bem.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quando costumam estar on-line? | |
| |
|
| |
| quando costumam estar on-line? | |
|