^FdP^Home Page
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^FdP^Home Page

Jogar e Jogar.... Mel e Mel...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!

Ir para baixo 
+7
tugasync
GUERRA_GNR
Intrujador
Miguel_GNR
Sn@ke Doc
lukaya
Jack
11 participantes
AutorMensagem
Jack

Jack


Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 40
Localização : Coimbra

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:19 am

Boas a todos,

Estive algum tempo longe daqui e do SWAT e vejo que algumas coisas mudaram. O pessoal também já não joga tanto como jogava, mas ainda nos vamos divertindo. A questão aqui é a maneira como nos divertimos.

Fiquei espantado quando de repente entro no servidor do clã SoE e fui kickado sem razão. Após alguma conversa com os admins desse mesmo clã, os mesmos me informaram que a razão é que muitos GnR's foram apanhados a chitar, sem recoils, etc etc. Também já sabemos que muitas vezes detalhes gráficos do jogo não ajudam a identificar se realmente alguém está a jogar legit ou não.

Como já falamos, as cheats não são nenhuma novidade, toda a gente as conhece e toda a gente as experimentou. A questão é que muitos não as sabem usar, não disfarçam, e não têm cuidado principalmente quando antes do nome têm uma sigla do nosso grupo (FdP ou GnR). Lembrem-se de que quando usam o nome do grupo não estão a por em causa só a vocês, estão a colocar todos os restantes membros em causa perante outros grupos, que depois, sendo donos de um servidor têm todo o direito de kickare banir quando lhes apetecer.

Num esforço para terminar com esta porcaria que fizeram e limpar o nome dos GnR, tentei chegar a acordo com os SoE. Já obtive respostas e julgo que estamos no bom caminho. Mas daqui para a frente não vai haver margem para erros e brincadeiras sem jeito nenhum. Quando jogamos entre nós é uma coisa, quando jogamos perante outros é outra coisa completamente diferente. Portanto usem o que têm a usar mas sem colocar em causa os nossos nomes. Demora muito a construir uma reputação mas demora muito pouco a destrui-la.

Neste momento vou fazer uma lista dos nossos grupos a pedido dos SoE para que nos consigam identificar. Disse-lhes que banimos todos aqueles que foram apanhados a chitar, por isso todos os que sabem que ja foram apanhados terão de obter um novo nome ou algo parecido. Postem aqui qualquer dúvida, questão ou alteração que queiram fazer.

Abraço a todos,
jack
Ir para o topo Ir para baixo
http://fdpgnr.blogspot.com/
lukaya

lukaya


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/06/2008

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:09 am

Pah nunca tive esses problemas visto que e impossivel me apanharem com cheats ja que nao as uso mas axam que eu podia mudar o meu nome para Mc KorinGa ??

Kika kika no calcanhar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 40
Localização : Coimbra

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:05 pm

Lukaya estamos a falar de coisas sérias, e há locais onde cai bem uma piada, outros não.
E visto não usares nenhuma das TAG dos grupos não percebo porque postaste numa questão que não te foi dirigida.
É A IMAGEM E O NOME DOS NOSSOS GRUPOS QUE ESTÁ EM CAUSA!

Se continuarmos a brincar com isto vamos continuar a ser humilhados quando jogamos com o nosso nome em outros servidores, e assim não vale a pena o esforço que estou a fazer junto dos outros clãs.

Aguardo os vossos posts com urgência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fdpgnr.blogspot.com/
Sn@ke Doc

Sn@ke Doc


Mensagens : 115
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 34
Localização : Elvas

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:26 pm

Eu concordo sim, também usei, mas nunca com o nome do team noutros server's.

E nos SOE muito menos porque nem se quer entrava nesse ser, da-me bastante lag.

Há bastante tempo que não jogo SWAT4 RD.

Abri ai um post para combinar um joguinho com a malta tda como d'antes.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobraunit-elvas.forumeiros.com
lukaya

lukaya


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/06/2008

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:14 pm

Só nao percebo porque e que depois de tanto se dizer que somos um grupo de amigos, que nao ha competeiçao aqui e que se fodam os outros clans porque nao interessam a ninguem veem agora as historias de cheaters e serem humilhados e cenas assim. Esta é so a minha opiniao, mas axo que e preciso ver e quem anda a jogar agora nestes tempos porque pelo que ouço so 3 ou 4 jogam swat agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 40
Localização : Coimbra

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:48 pm

Lukaya, a questão é muito simples:

Quem quiser começar a jogar novamente não vai conseguir por causa da fama de cheaters que deram ao grupo. Por sermos um grupo de amigos é que eu disse que quando jogamos entre nós é uma coisa, quando jogamos com outros clãs estamos a mostrar não só a nós mas ao nome de todo o grupo. Como reagias se fosses um dos fundadores do grupo como o Getas e visses todo o teu trabalho a ir por agua abaixo por causa de alguem que não soube ser responsável?

A questão é só tu quereres marcar uma war e ninguém aceitar porque tens fama de cheater, ou entrares num servidor e seres imediatamente kickado por causa de irresponsabilidade de alguns. Como já dissemos, não nos interessa quem usa ou deixa de usar, mas interessa-nos sobretudo o nome e a reputação lá fora.

Quem gosta de jogar SWAT 4 gosta dessas wars e gosta sobretudo de se dar bem com todos. Para ti é muito fácil, porque hoje és GnR amanhã és ND, no outro dia já és outro qualquer. Mas para quem começou isto e sabe o trabalho que teve a colocar o nome lá fora e a fama de bons jogadores sabe o que custa ver que agora não podemos entrar num servidor de outros sem que sejamos kickados.

Percebes onde quero chegar ou vou ter mesmo de fazer um desenho? Lembra-te que por sermos um grupo de amigos é que fomos contra a opinião de alguns membros em não te deixar entrar no TS, PORQUE ÉS NOSSO AMIGO. Se fossemos um clã de certeza que seria bem diferente. E se fosse hoje eu teria a mesma opinião que tive. Somos amigos não há razão para deixares de vir.

Espero que deixes agora espaço para quem tem mesmo de responder...
Obrigado

BREVEMENTE VOU POSTAR AQUI A LISTA COMPLETA A APRESENTAR DE MEMBROS DOS DOIS GRUPOS PARA QUE POSSAMOS JOGAR SEM PROBLEMAS E QUE SEJAMOS BEM IDENTIFICADOS POR TODOS...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fdpgnr.blogspot.com/
Miguel_GNR

Miguel_GNR


Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/04/2008
Localização : Vila franca de xixa

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 7:23 pm

eu tou inteiramente de acordo com o jack e snack já não posso dizer o mesmo em relação aos comentários do lukaya

agora em relação ao pessoal não ter jogado muito acredito que o pessoal teija um pouco farto do jogo pois eu já não tenho a mesma vontade de jogar como tinha em tempos mas é assim em relação ao grupo de amigos tou sempre presente e a prova disso é que tou sempre que posso no ts a falar com a malta mesmo que não teija no swat desde que teija em casa no pç tou com a malta não presiso tar a jogar swat para confretenizar com a malta e sempre que posso tou presente nos encontros com a malta

pode ser que saia o swat 5 e a malta volte a ser amiga lololol e já não de para por cheats


em relaçãoao banido eu não tenho razão de queixa pois nunca me aconteçeu mas sei da malta que foi banida tenho uma ideia do ND-lukaya tb ter sido mas pronto vamoes enfrente e tentar melhorar a nossa imagen tou contigo jack
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guapoloko.blogger.com.br/050509_rio_bazuca_a.jpg
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:34 am

Bem tenho andado um pouco distante do TS e do jogo pois comecei a jogar outros jogos em que os chits não se notam tanto ( tambem os há mas não se nota tanto pois são jogos a pagar e a malta não arrisca a ficar sem a conta)...

Mas voltano ao tópico, acho que o Jack tem toda a razão pois que nunca usou chits corre o risco de ser kickado ou banido sem motivo para tal, fruto do abuso de certos gajos que os 2 dedos de testa que têm pelos vistos só servem para os cornos e não para pensarem um bocado antes de irem jogar com a TAG de GNR ou FDP!

cada vez tenho mais saudade de jogar com a malta mas menos saudades do jogo em si pois tornou se uma chitalhice pegada!
ainda tentei colar outro jogo ( combat arms EUROPE) mas a malta não gostou muito, temos pena... eu continuo a jogar e cada vez está melhor apesar dos chites que claro tambem ha... mas é um jogo em constante evolução, novos modos, novas armas e afins.. quem puder teste

amanha apareço pelo TS para conversar um pouco sobre estes assuntos e outros claro!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_GNR




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 105
Localização : Indonesia

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:56 am

olhem por mim o que decidirem por mim tá fixe por tambem axo que andamos um bocadinho com má fama e isso tém que ser resolvido para ser-mos um clã bem visto por todos...lukaya só mesmo tu para tares sempre com tretas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 39
Localização : Barreiro

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:40 am

nem será preciso dizer q concordo a 100%.. sempre fui dos que mais tentou resolver as merdas que iam acontecendo entre os nossos jogadores e os outros clãs, muitas horas dispendi a falar com os admins e a tentar mostrar-lhes como as coisas eram e a tentar ultrapassar qualquer suspeita/conflito que surgisse.

também todos sabem que para o "fim" o meu lema ja era mais o de "sabem mudar de nome nao sabem? sabem mudar de IP n sabem?".. porque realmente acabava por ser tempo perdido.. os admins de fora tb n ajudavam mt... a cabeça tem mais serradura que massa encefálica.. :p

motivo da ausencia: simplesmente trabalho e juntando um pouco a ferias que se vai tentando aproveitar.. um fim d semana fora, um passeio etc.. epa mas considero normal. todos nós temos as nossas alturas de ausencia. a primeira vez que joguei ainda estava na faculdade em 2005 fikei alto batido durante 1 ano e depois perdi a pica. pertenci a clans em BS que era o meu modo preferido na altura.

depois parei pura e simplesmente. ate dp recomecar pq n tinha jogo nenhum de jeito e ganhei a pica no RD.. são fases. entretanto tb jogo como sempre joguei a outros jogos.

o que importa é que o ppl va aparecendo

ja agora informo que neste renovação do TS reduzi em 5 o nr de vagas do TS. ficamos actualmente com 20. tb relembro ao getas (ja tinhamos falado mas n sei se tomast decisao) que no actual cenario nao me parece justificar-se estares a fazer o sacrificio de teres a net com melhores condiçoes apenas pq punhas o server.

voltando ao topico.. sempre me identificarei junto d servers com a tag FdP. não tenho tido problemas de maior e sou respeitado lá. mas por uma simples razao. não é a tag que nos faz...somos nos que fazemos a tag. e por isso temos que ganhar o respeito.

sou sincero e actualmente apenas estou numa de me divertir quando me apetece dar uns tiros.. n me ocupa lugar nenhum especial saber o que os outros pensam.. obviamente que correndo essa opiniao generalizada de que o ppl usa cheat, parto sempre em desvantagem tendo que mostrar o valor.. mas eu até gosto lol:p parto-lhes a bilha toda.

jack tens meu apoio. qlqr coisa que seja preciso tou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 40
Localização : Coimbra

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:30 pm

tugasync escreveu:
nem será preciso dizer q concordo a 100%.. sempre fui dos que mais tentou resolver as merdas que iam acontecendo entre os nossos jogadores e os outros clãs, muitas horas dispendi a falar com os admins e a tentar mostrar-lhes como as coisas eram e a tentar ultrapassar qualquer suspeita/conflito que surgisse.

Miguel_GNR escreveu:
(...)pode ser que saia o swat 5 e a malta volte a ser amiga lololol e já não de para por cheats.

GUERRA_GNR escreveu:
(...)tambem axo que andamos um bocadinho com má fama e isso tém que ser resolvido(...)

Intrujador escreveu:
(...)quem nunca usou chits corre o risco de ser kickado ou banido sem motivo para tal, fruto do abuso de certos gajos que os 2 dedos de testa que têm pelos vistos só servem para os cornos e não para pensarem um bocado antes de irem jogar com a TAG de GNR ou FDP!(...)

Ainda bem que me percebem... É precisamente isto que estou a tentar fazer, e espero conseguir com a vossa ajuda.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fdpgnr.blogspot.com/
extrem_killer

extrem_killer


Mensagens : 433
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 38
Localização : MASSAMA-massedóniA

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:47 pm

boas boas boas.... eu desaparecido em combaTE 2, e 2 pork? pork ja ha 2 anos e tal k jogo e sempre de verão um gajo tira umas folgas de jogo devido ao calor e férias ... OU SEJA SEMPRE me ausentei durante o periudo do verão deixando de jogar o swat e a realidade ék agora o pouco k jogo tem passado por outro jogo tipo COD4 e poker na net a guito claro, e entao o meu completo desaparecimento... como tamb tinha dito aki a algum tempo fazia parte como kem diz de um clan de BS, k entrei so memo por entrar sem fazer tests ou coisas do genero e entrei devido a ter umas xites apuradas para jogar BS.. e por isso entrei mas como entrei e joguei 2 semanitas no maXimo nunca mais la apareci devido a andar memo farto do swaT... devido ao TS ñ tenho entrado antes por ñ ter a pass devido a ter um PC novo e perder as passes mas agora ja as tenho por isso agora já ñé dsc... mas como diss tmb a traz tenho passado pouco tempo no pc pra jogar, etc.. devido ás chits todos sabemos ok sabemos é verdade k o tugas e outros tipo Bozo k me foram defender kuando fui banido nos ND´s E som cassaram pork tinhamos uma rivalidade com eles e elees en vez de irem jogar deveriam de pagar a olheiros para nos tarem a filmar para poderem dizer ok disseram. e pronts como fui um dos k fui caçado mudei de nome e o extrem desapareceu e nunca mais se ouviu falar do EXTrem mas claro a tag ficou lá..
Kuanto ao resto amigos no inverno (daki a 1 mes ou 1mes e meio vou continuar a ser mais assíduo prometo e kuanto a razao dest topico jack o verdadeiro e outros como miguel e tugas e nexo (o desaparecido) k sempre andaram pra frent com isto de kererem andar pra frent com ests clans tends toda a razao e admiro-vos o vosso empenho para com nosco jogadores....
Abraço pra todos e Amo-vos a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
krispy

krispy


Mensagens : 256
Data de inscrição : 22/03/2008
Localização : Vila Nova de Gaia

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:24 am

pessoal eu sei qe vcs tao todos mortinhos por me apanhar, eu sei e compreendo e qeria so avisar qe vou comprar um headset novo e ja posso bombar ai!

qem me qiser esfolar eu dou a morada, entrada e gratis! xD



quanto a este assunto nao me vou prenunciar pois nao me ficava bem chegar aqi e ser mandao lol (mas acho qe o jack anda a ter uma boa prof de portugues! -foi um a parte- )
Ir para o topo Ir para baixo
Expert

Expert


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 35
Localização : Teixoso(texas)

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:11 pm

people ferias e tal....sao tants komment´s kom tant koisa ke nem konsigo ler!!so de olhar aiaiaiaiiiiii...ate me doi os olhos....opa jack tbem konkordo a 100/. kontg talvez eu foxe o mais konhexido dos GNR´s a jogar swat a xitar mas nunka kiz prejudicar o grupo..ants pelo kontrario xitava pa ser melhor ke tdos os nd´s e soe junts...
opa tenhu apanhado ND´s e eles perguntao me se eu aind xito!!??!!eu resp klaru ke nao..deixei os xeet´s!!e eles fikam espantads da maneira ke jogo!!aprendu mt na expansao mto bons jogadores.....e nao tenhu aparecido no ts pk;
-as minhas razoes:
-opa andava farto de jogar swat 4..
-pessoal pouko ou nenhum;
-ants do verao..

agra jogo a expansao modo barricade suspect´s mas nunka dixe ke saia dos GNR´s e axu ke ninguem me pos as malas á porta??ou puseram?? scratch scratch nao sei jahh...
aprendi a jogar sem xeat´s mas nao pensem ke a expansao é um mar de rosas pk nao é!ate mais xeatr´s ke no swat normal..opa tou num clan nessa versao ke sao os LT mas nao tou mto kontent kom esse clan pk ELES JOGAM BS CRLH!!e eu nao sou jogador de bs..opa dou me bem kom eles e eu nunka vi o vosso servidor on em tdo est temp ke jogo expansao..opa se komexarens ota vez a dar lhe komo era antigament e se me aceitarens de volta modo RD é claru ke estou láh!!se nao...olha paciencia..AMIGOS NA MSM...

konkordo kom o EXTREME...I LOVE GRUPO GNR´S AND FDP´S...E um beijinhu mto especial po tugas crlho..eheheheheheheheh lol! lol! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
krispy

krispy


Mensagens : 256
Data de inscrição : 22/03/2008
Localização : Vila Nova de Gaia

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 12:07 am

oh expert ninguem te vez as malas porqe trouxeste muita roupa!

se te fizerem tambem tem qe me fazer a mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Intrujador

Intrujador


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 36
Localização : Elvas (Alentejo)

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 7:52 am

amanha comento que a esta hora estou bubedissimo! Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
barao

barao


Mensagens : 260
Data de inscrição : 26/11/2007

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 5:33 pm

isto é uma vergonha pa os jovens de hoje em dia andam sempre alcoolizados! vao comer umas gajas pa
panilas
Ir para o topo Ir para baixo
krispy

krispy


Mensagens : 256
Data de inscrição : 22/03/2008
Localização : Vila Nova de Gaia

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:01 pm

olha qem fala olha! xD

um home ja nao pode beber uns garrafoes de binho? han? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
barao

barao


Mensagens : 260
Data de inscrição : 26/11/2007

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:10 pm

ganda bácon
Ir para o topo Ir para baixo
tugasync

tugasync


Mensagens : 337
Data de inscrição : 08/12/2007
Idade : 39
Localização : Barreiro

GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:31 pm

um home pode mas onde é que tá o home? aki so ha noobs

e dp ha os Bacon's que bebem coca colinha...


amigo isso faz mal Às tuas entranhas... ve la se dp o lukaya nao se keixa...

lol eu agora so bebo aguinha del cano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Empty
MensagemAssunto: Re: GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!   GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GnR & FdP ... MUITO IMPORTANTE LER !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
^FdP^Home Page :: Swat4...-
Ir para: